Conhecido professor de São José de Piranhas morre em decorrência da Covid-19 em hospital de João Pessoa
Neste domingo (04), a cidade de São José de Piranhas contabilizou duas mortes relacionadas a pandemia do novo coronavírus, e os números de óbitos aumentaram
O professor de língua portuguesa, Francisco Vieira da Silva, mais conhecido em sua terra natal, São José de Piranhas, como Francisco de Helena, faleceu neste domingo (04) em decorrência de complicações da Covid-19 em um hospital da capital João Pessoa.
Além de Francisco de Helena, o popular José de Enéias também morreu neste domingo acometido da Covid-19, na cidade de São José de Piranhas.
VEJA MAIS:
Pelo menos onze detentos estão com covid-19 em Cadeia Pública de município do Sertão
De acordo com a secretaria de saúde de São José de Piranhas, os dois óbitos só devem ser contabilizados oficialmente no boletim epidemiológico desta segunda-feira (05).
Segundo levantamento da secretaria, em São José de Piranhas há 425 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.
Com a atualização dessa segunda-feira (06), a cidade sertaneja contabilizará no total nove morte pela Covid-19, além de um óbito que está em investigação.
QUEM ERA FRANCISCO DE HELENA?
Devoto de São Francisco de Assis, cuja memória é celebrada coincidentemente no dia 4 de outubro, Francisco de Helena era bacharel em Direito e professor de algumas escolas e também do Cursinho Gratuito Preparatório para o Enem e Vestibular, da Prefeitura de São José de Piranhas.
REPERCUSSÃO
Muitos professores, amigos e familiares lamentaram a morte de Francisco nas redes sociais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário