Advogado compara tragédia de Minas Gerais a seca na Paraíba e responsabiliza governos por danos. Vídeo!
Segundo o advogado, é de responsabilidade do governo assumir os danos causados as pessoas e todos os outros a sociedade em geral. Confira aqui!
O advogado da cidade de Sousa, Cláudio Diniz destacou no seu Direto ao Ponto desta segunda-feira (16), a calamidade pública e a responsabilidade do governo para a questão.
Ele relembrou o desastre na cidade de Mariana, Minas Gerais que deixou saldo de pessoas mortas, prejuízos materiais, além da degradação do Meio Ambiente.
Segundo o advogado, é de responsabilidade do governo assumir os danos causados as pessoas e todos os outros a sociedade em geral.
Ele comparou a situação vivida no Nordeste com constantes secas, que são previstas há décadas, mas segundo o sousense nenhum governo se mobiliza para convivência com ela. “Tem períodos que sofremos com inundações, mas ninguém é responsabilizado”.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário