VÍDEO: Vereador cobra explicações de Zé Aldemir sobre contratos com empresa suspeita de irregularidades
O parlamentar pretende acionar o Ministério Público e convocar o prefeito de Cajazeiras para prestar esclarecimentos oficiais: "Identificamos questões gravíssimas"
O vereador do município de Cajazeiras, Rivelino Martins (PSB), pretende acionar o Ministério Público e convocar o prefeito José Aldemir (Progressistas) para prestar esclarecimentos sobre um contrato mantido entre a gestão e uma empresa responsável por supostas irregularidades.
Rivelino participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e argumentou que o prefeito e seus auxiliares precisam explicar o motivo de ter escolhido a empresa suspeita.
“Isso é grave, é um erro inconcebível de uma gestão que tem equipe para verificar as coisas”, ressaltou o parlamentar mirim.
VEJA TAMBÉM
Em entrevista bombástica, ex-secretária de Zé Aldemir expõe pela 1ª vez os motivos de sua saída
Para o parlamentar, não se trata de um descuido, mas sim improbidade administrativa: “Não podemos deixar de apurar. O município sabendo da impossibilidade de prestação de serviço, fechou os olhos e fez a contratação”, disse.
O vereador garante que essa não é a primeira vez que a gestão comete ato ilícito: “Identificamos questões gravíssimas de falta de zelo e improbidade da gestão municipal”, pontuou.
A empresa seria responsável pela realização de diversas obras em Cajazeiras, tendo recebido quase R$ 2 milhões em recursos aplicados.
A redação do Diário do Sertão tentou entrar em contato com a gestão através do secretário de Governo e Articulação Polícia José Anchieta, mas nossas ligações não foram atendidas.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário