header top bar

section content

VÍDEO: MP investiga Prefeitura no Vale do Piancó por gastos elevados com locação de carros e imóveis

De acordo com o vereador Luiz Júnior, há imóveis e veículos locados por preços bem acima do mercado e sem servirem à população

Por Jocivan Pinheiro

05/08/2020 às 15h29 • atualizado em 05/08/2020 às 15h34

O Ministério Público abriu inquérito para apurar supostas irregularidades na locação de veículos e imóveis pela Prefeitura de Nova Olinda, no Vale do Piancó, Sertão paraibano.

De acordo com o vereador Luiz Júnior (Cidadania), que acionou o MP, há imóveis e veículos locados por preços bem acima dos valores de mercado. Além disso, o vereador afirma que vários carros locados pelo município não estão atendendo a população.

“Muitas das vezes o município poderia estar investindo em outras ações, principalmente nessa época em que vivemos uma pandemia. Mas, simplesmente, faz locação de carros, muitas das vezes não servindo à população, principalmente aqueles que mais precisam”, disse o vereador no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

VEJA TAMBÉM

Denúncia de Marquinhos sobre gastos com locação de veículos em Cajazeiras repercute na Câmara

Desde que o vereador fez a denúncia na Câmara, a Prefeitura ainda não se manifestou sobre o caso. Com a ação, Luiz Júnior pretende que o Ministério Público acione juridicamente o município para esclarecer de onde vem o dinheiro das locações e as finalidades dos imóveis e automóveis.

“Muitos carros locados aqui. Esses carros, muitas das vezes, não serve à população de Nova Olinda. Então, nós protocolamos e baseamos nossa denúncia nesse sentido”, ressaltou o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: