Prefeito Júlio César toma posse e volta a comandar a cidade de Aparecida, na região de Sousa
Júlio César está em seu 4º mandato e nas eleições de 2016, se elegeu com 2.911 votos (51,20%).
Nesta terça-feira (21), o prefeito Júlio César Queiroga de Araújo (PSD) foi reempossado ao cargo de Prefeito constitucional da cidade de Aparecida, região de Sousa, no Sertão do estado.
A nova posse do político aconteceu em sessão solene na Câmara Municipal de Aparecida, apenas a presença dos vereadores, funcionários da câmara e a esposa do Prefeito.
VEJA TAMBÉM
Tribunal de Justiça determina retorno de Júlio César ao comando da Prefeitura de Aparecida
Júlio César foi fastado do cargo em janeiro deste ano devido a uma decisão judicial impetrada pelo Juiz da 4ª Vara da comarca de Sousa, em cumprimento ao pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB), por ato de improbidade administrativa, com condenação de perda de direitos políticos, ficando impedido de contratar e terá que pagar multa.
Condenado em instâncias inferiores por improbidade administrativa à suspensão dos direitos políticos e, por conseguinte, a perda do cargo, Júlio César entrou com recurso no STF, mas o Supremo rejeitou os Embargos Declaratórios no Agravo Regimental no Recurso Extraordinário e determinou o trânsito em julgado da sentença, o que, na prática, significa que fica mantida a condenação do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Júlio César está em seu 4º mandato e nas eleições de 2016, se elegeu com 2.911 votos (51,20%).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário