header top bar

section content

VÍDEO: Empresário diz que aeródromo de Cajazeiras perdeu homologação para Patos, e critica políticos

Na opinião do empresário, a falta de união dos políticos locais faz com que Cajazeiras deixe de se desenvolver como poderia

Por Jocivan Pinheiro

13/07/2020 às 14h49 • atualizado em 13/07/2020 às 14h55

O empresário Irlânio Cavalcante lamentou a falta de atitude dos políticos que representam Cajazeiras e região para homologar, junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o aeródromo de Cajazeiras. Homologação essa que vai ocorrer no aeródromo da cidade de Patos.

“A gente não vê cobrança, principalmente a partir do eleitorado, para que esses políticos lutem pelas coisas dessa cidade”, disse Irlânio, que em seguida criticou a falta de união dos políticos locais para fazer Cajazeiras se desenvolver como poderia.

“Nós temos representantes, mas precisam se unir em função da cidade, de um projeto coletivo para a cidade. Está se aproximando um pleito, nós temos quatro candidatos e vamos ver no que dá no que tange a propostas, e não fiquem só na retórica do discurso e das brigas eleitorais de uma campanha”.

VEJA TAMBÉM

Povo desrespeita isolamento porque Brasil não investe em educação, diz empresário de Cajazeiras

Irlânio demonstrou entusiasmo com a possível construção de uma escola agrícola no Distrito de Boqueirão, obra para a qual, segundo ele, já existe emenda parlamentar garantida.

“Eu acho que Cajazeiras deveria focar muito nessa questão: essa é a vez do Distrito de Boqueirão se tornar grande, autossuficiente e poder ser o diferencial para esse foco a partir de então”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: