header top bar

section content

Lindolfo Pires garante construção de casas para cidade de Aparecida, na região de Sousa

Desde que assumiu o mandato, o deputado Lindolfo Pires vem se destacando pelo forte trabalho e atuação em defesa dos interesses dos municípios.

Por Diário do Sertão com assessoria

06/07/2020 às 08h10 • atualizado em 06/07/2020 às 15h16

Deputado Estadual, Lindolfo Pires

O município de Aparecida, na região de Sousa, no Sertão do estado, será contemplado com 66 unidades habitacionais através do ‘Programa de Investimentos em Obras Públicas’, desenvolvido pelo governo da Paraíba, e a ação de inclusão da cidade foi uma solicitação do deputado estadual Lindolfo Pires.

Esta ação faz parte das 203 intervenções que o Governo da Paraíba pretende realizar com o objetivo de impulsionar a economia do Estado. As unidades habitacionais totalizam quase meio milhão de investimentos no município.

Ouça o deputado Lindolfo Pires!

Segundo o deputado Lindolfo Pires, “a moradia é essencial para a vida e sobrevivência de todo ser humano, sendo o bem essencial mais caro que uma família necessita para viver”.

Desde que assumiu o mandato, o deputado Lindolfo Pires vem se destacando pelo forte trabalho e atuação em defesa dos interesses dos municípios.

A inclusão dessas unidades habitacionais em Aparecida foi viabilizada pelo plano de retomada de obras após estudos realizados com a equipe de gestão fiscal do governo e obedecerá todas as orientações previstas no ‘Plano Novo Normal Paraíba’, que permitiu a retomada das atividades da construção civil, observando os protocolos específicos do setor e todas as normas de distanciamento social para evitar a propagação do coronavírus.

Recomendado pelo Google: