VÍDEO: Padre cajazeirense diz que é a favor das igrejas permanecerem fechadas por causa da pandemia
O religioso disse ainda que as igrejas não serão afetadas por conta da pandemia
O padre Francivaldo participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão que é apresentado por José Dias Neto e falou sobre as dificuldades que as igrejas estão enfrentando por conta da pandemia de coronavírus.
“Morre mais gente agora do que mesmo em uma guerra, as igrejas de um modo geral tem todos os dispositivos nas redes sociais para levar a mensagem para que as pessoas se relacionem e compartilhem a fé.”
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Padre de Cajazeiras pede que população ignore Bolsonaro e permaneça em isolamento social
O padre disse que o momento não é de reabrir as igrejas: “Agora nós estamos no pico da pandemia, todo dia morrem mais de mil brasileiros e não é inteligente reabrir”, destacou Francivaldo.
Os dízimos
O religioso disse ainda que as igrejas não serão afetadas por conta da pandemia:
“As igrejas organizadas tem o dízimo como compromisso de fé, e esse compromisso não acaba porque a igreja está fechada, todo mundo cumpre os compromissos e paga o dízimo via transação bancária ou qualquer outro meio, cada padre e bispo vai gerando os mecanismos para superar os limites das relações físicas”, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário