header top bar

section content

Efraim Filho emite nota de pesar em solidariedade à família, pelo falecimento de Zezinho da Solinhares

Zezinho tinha 62 anos de idade e desde da última quinta-feira (14), estava internado no HRC, com suspeita de Covid-19. O comerciante teve uma piora no quadro respiratório e seguiu para ser intubado, mas não resistiu

Por José Dias Neto

18/05/2020 às 14h49 • atualizado em 18/05/2020 às 14h54

Zezinho faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras

O deputado federal Efraim Filho (DEM) divulgou nota de pesar, na manhã desta segunda-feira, em virtude do falecimento do empresário cajazeirense, José Linhares, mais conhecido como Zezinho da Solinhares.

Zezinho tinha 62 anos de idade e desde da última quinta-feira (14), estava internado no HRC, com suspeita de Covid-19. O comerciante teve uma piora no quadro respiratório e seguiu para ser intubado, mas não resistiu.

O deputado Efraim Filho que era amigo pessoal de Zezinho lamentou a sua morte.

VEJA MAIS:

Após três dias internado, morre no HRC empresário e professor Cajazeirense Zezinho da Solinhares

VÍDEO: Apenas três familiares acompanharam o sepultamento de Zezinho da Solinhares em Cajazeiras

” Ele parte nos deixando muitas lições de amizade, lealdade, ética e humanidade. Zezinho era dono de um sorriso singular, de um alto astral que irradiava a todos do seu entorno e de uma força que encorajava quem estava ao seu lado”, diz trecho da nota de pesar.

Zezinho era proprietário da empresa cajazeirense especializada na fabricação de fardamentos, material esportivo, camisetas, abadas e roupas íntimas, Solinhares, uma das mais conhecidas na região. Ele era formado em matemática pela Universidade Federal da Paraíba e foi professor dos Colégios: “Dom Moisés Coelho” e Colégio Comercial “Monsenhor Coutinho Vieira”.

NOTA DE PESAR DO DEPUTADO EFRAIM FILHO EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DE ZEZINHO DA SOLINHARES

É com todo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo José Linhares (Zezinho da Solinhares) .

Ele parte nos deixando muitas lições de amizade, lealdade, ética e humanidade. Zezinho era dono de um sorriso singular, de um alto astral que irradiava a todos do seu entorno e de uma força que encorajava quem estava ao seu lado.

Só nos restam palavras para expressar os nossos sentimentos, pois diante da pandemia que passamos nem o último abraço de homenagem é possível. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

A Deus pedimos também que abençoe a sua alma e dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino.
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

DEPUTADO EFRAIM FILHO, EFRAIM MORAIS E FAMÍLIA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: