Depois de Cajazeiras, faculdade de Patos também suspende aulas por conta da pandemia do Coronavírus
Além das aulas e estágios, estão suspensos todos os eventos institucionais.
A UNIFIP informou nesta segunda-feira (16) que suspendeu todas as atividades acadêmicas em razão da pandemia de coronavírus no período de 17 a 30 de março de 2020.
As unidades atingidas pela decisão são as seguintes: o Centro Universitário de Patos, a FIP Campina Grande e a Ecisa Cursos Técnicos.
Casos suspeitos na Paraíba
A Paraíba notificou mais 16 casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) no estado, conforme informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES divulgadas nesta terça-feira (17). Com isso, até o momento, são 64 notificações na Paraíba, sendo que mais um caso foi descartado.
VEJA TAMBÉM
Três faculdades de Cajazeiras suspendem suas aulas como medida preventiva por causa do coronavírus
Na Paraíba até a manhã desta terça-feira (17):
Nenhum caso confirmado
48 casos suspeitos
16 casos descartados
Veja abaixo a nota oficial da UNIFIP:
Levando em consideração o panorama atual do Novo Coronavírus (COVID-19) em âmbito nacional e atendendo as determinações dos órgãos de Saúde e Segurança do Governo, o Grupo Unifip informa que estão suspensas todas as atividades acadêmicas presenciais na Instituição.
A medida abrange o Centro Universitário de Patos, a FIP Campina Grande e a Ecisa Cursos Técnicos. A paralisação das atividades acadêmicas acontecerá no período de 17 a 30 de março de 2020. Além das aulas e estágios, estão suspensos todos os eventos institucionais.
A equipe pedagógica do Unifip analisará a possibilidade de direcionamento de atividades remotas. A iniciativa terá como finalidade substituir os trabalhos presenciais e reduzir os prejuízos ao processo de formação profissional.
A orientação é que a comunidade acadêmica permaneça atenta aos canais oficiais de comunicação do Unifip. Toda e qualquer medida adotada para conter a pandemia será informada no site e nas redes sociais.
Patos – PB, 16 de março de 2020
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário