header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé entrega kits escolares em unidades urbanas e rurais da rede municipal

Primeira unidade a receber o material foi a Escola Municipal Professor Mozart Rodrigues

Por Jocivan Pinheiro

21/02/2020 às 20h16 • atualizado em 21/02/2020 às 20h19

Prefeito Chico Pereira participou da entrega dos materiais escolares

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, iniciou nesta quinta-feira (20) a entrega de kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

A primeira unidade a receber o material foi a Escola Municipal Professor Mozart Rodrigues. O prefeito participou da entrega, acompanhado da secretária de Educação Cosma Damásio e da adjunta Edjane, diretora, coordenador e professores.

Para o prefeito Chico Pereira, “esse é um momento importante para todos nós, Prefeitura, pais e alunos, porque no papel de gestor sei exatamente a importância da criança estudar com material de qualidade”.

VEJA TAMBÉM

Por mais um ano, Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza Carnaval para idosos e crianças

Prefeito Chico Pereira participou da entrega dos materiais escolares

De acordo com a secretária de Educação, essa já é uma marca da administração do prefeito Chico Pereira, que tem o compromisso em desenvolver uma educação de qualidade, garantindo aos alunos melhores condições para desenvolver o aprendizado.

“Esta é uma grande conquista para os alunos do município e para suas famílias, que recebem gratuitamente o material necessário para os estudos”, disse. No total, 5 escolas urbanas e 11 rurais municipais são beneficiadas.

Mais fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: