header top bar

section content

VÍDEO: mãe do cantor sousense Chico Pessoa revela que sente saudades do filho: “Ele não liga pra mim”

Dona Zumira trabalha de segunda à sexta catando materiais recicláveis, ela falou de sua história de vida difícil e a saudade que sente do filho

Por Campelo Sousa

18/02/2020 às 09h58 • atualizado em 18/02/2020 às 10h01

A catadora de materiais recicláveis, Zumira Ana de Sousa, tem 70 anos de idade, mora no bairro Boa Vista, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira (14) ela prestou entrevista ao Diário do Sertão, revelou o sonho de conhecer o Rei Roberto Carlos, mas também falou da saudade que sente do filho, Chico Pessoa, que também é cantor e compositor.

Dona Zumira que trabalha de segunda à sexta catando materiais recicláveis, falou de sua história de vida difícil e o sonho de abraçar novamente o filho que não vê há cerca de três anos.

“Ele disse que em janeiro vinha me ver, passou janeiro e até agora nada, nem um telefonema ele faz para mim. Só peço a Jesus que abençoe a vida dele, eu nunca esqueço do meu filho”, disse Zumira.

Cantor e compositor
Francisco Pessoa, mais conhecido como Chico Pessoa, é natural da cidade de Sousa. No início da década de 80, mudou-se para Fortaleza, onde construiu sua carreira como cantor e compositor e fez parceiros e amigos.

VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Cantor sousense que fez música para novela da Globo diz que está compondo canção para Cajazeiras
Em Sousa: aos 70 anos, catadora de materiais recicláveis faz apelo para conhecer o cantor Roberto Carlos

Em 1989 gravou o disco “Nordestinamente”, e de lá para cá vem lançando seus CD’s com composições próprias, dando ênfase ao forró pé de serra, e também incluindo versões de sucessos de outros intérpretes como Fagner, Geraldo Azevedo, Chico Buarque, entre outros.

Chico Pessoa é cantor e compositor (foto: reprodução/Facebook)

Chico Pessoa já foi entrevistado no Programa do Jô, no Encontro com Fátima Bernardes e em outros programas da mídia nacional, e sempre se revelou como um excelente contador de “causos”.

Em 2017, Chico Pessoa prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre a trajetória pessoal e carreira musical. Clique aqui e assista!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: