header top bar

section content

Com assessoria da RWR Consultoria, TCE aprova contas de 2014 de Airton Pires em São João do Rio do Peixe

Tribunal considerou que o gestor cumpriu regularmente as aplicações em despesas com Educação, Saúde e Valorização do Magistério, entre outras

Por Jocivan Pinheiro

29/01/2020 às 15h17 • atualizado em 30/01/2020 às 14h07

Prefeito Airton Pires (à esquerda) tem contas de 2014 aprovadas pelo TCE-PB

O Pleno do Tribunal de Contas da Paraíba aprovou por unanimidade de votos, na sessão desta quarta-feira (29), a prestação de contas do município de São João do Rio do Peixe da gestão do prefeito Airton Pires, referente ao exercício de 2014.

O TCE considerou que o gestor cumpriu regularmente as aplicações em despesas com Educação (26,27%), Saúde (15,15%) e Valorização do Magistério com recursos do FUNDEB (73,34%).

Houve também recolhimento regular das contribuições previdenciárias e regularidade de todas as despesas do município, além de atender aos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A gestão municipal de São João do Rio do Peixe contou com a assessoria da equipe técnica da RWR CONSULTORIA e o responsável pela sustentação oral de defesa foi o advogado e contador Roberto Lacerda.

VEJA TAMBÉM: RWR Consultoria aprova contas do ex-prefeito de Cachoeira dos Índios e do prefeito de São João do Rio do Peixe

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: