Comissão recebe propostas das sete empresas que disputam licitação para pavimentar estrada de Boqueirão
Os documentos serão analisados e o resultado da licitação será divulgado no Diário Oficial do Estado e no Jornal A União
Nesta terça-feira (28) foi realizada mais uma etapa para a licitação da obra de pavimentação da rodovia PB-394, trecho entre a BR-230 e o distrito de Engenheiro Avidos, em Cajazeiras.
Sete empresas entregaram suas propostas para análise, a Siga Construtora, a Engenharia Sinal, a Construtora Gurgel Soares, a Cosampa Projetos e Construções, a Mesquita Andrade Construções, a Almeida Engenharia e a Tapajós – Terraplanagem e Pavimentação.
Dentre os valores propostos pelas empresas para a pavimentação da estrada de Boqueirão, a empresa que ofereceu menor preço para a realização da obra foi a Cosampa, com preço total de R$ 12.944.830,93. Já o maior valor apresentado foi da empresa Mesquita Andrade, com custo de R$ 15.479.092,07.
VEJA TAMBÉM
No Sertão, governador reitera que pavimentar a estrada de Boqueirão também é prioridade em 2020
Compareceram à sessão de entrega das propostas os representantes de apenas duas empresas. Os documentos serão analisados e o resultado da licitação será divulgado no Diário Oficial do Estado e no Jornal A União.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário