header top bar

section content

VÍDEO: Astróloga diz que haverá escândalo com mulher e morte violenta na imprensa de Cajazeiras em 2020

Severina Bárbara jogou os búzios para prever como será o ano de 2020 para os profissionais da imprensa de Cajazeiras e o que ela afirmou ter visto não é nada bom

Por Jocivan Pinheiro

11/01/2020 às 16h17 • atualizado em 11/01/2020 às 16h22

A astróloga Severina Bárbara jogou os búzios para prever como será o ano de 2020 para os profissionais da imprensa de Cajazeiras e o que ela diz ter visto não é nada bom.

Embora os astros também mostrem êxitos, Severina afirma que será um ano turbulento e trágico. Na sua previsão, ela antecipa um escândalo protagonizado por uma mulher e afirma que muitas descobertas envolvendo membros da imprensa serão divulgadas pela própria imprensa.

A astróloga pede cautela na hora de divulgar certos fatos, pois, segundo ela, 2020 é um ano ‘agitado para vingança’.

VEJA TAMBÉM

Astróloga prevê escândalos, conflitos violentos e até ‘sangue derramado’ em 2020 para Bolsonaro

Severina Bárbara afirma ainda que o ano será marcado por uma morte violenta de um jornalista (por acidente ou crime) e que outras duas pessoas da imprensa passarão por complicações de saúde que poderão levá-las à morte fulminante.

“Infelizmente o ano só não está melhor devido a esses acontecimentos. Tenha cuidado com atitudes precipitadas para não ter mais gente em perigo. O ano está muito agitado pro lado da imprensa”, disse a astróloga.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: