Cajazeiras amanhece de luto após morte de membro de tradicional família da cidade
Lenildo Pereira, irmão da vítima disse à redação do Diário do Sertão nesta quarta-feira (02) que a causa morte foi engasgo.
Faleceu na cidade de João Pessoa na madrugada desta quarta-feira (02), o cajazeirense Francisco Pereira da Silva, mais conhecido por Franskim, 72 anos de idade.
VEJA MAIS: Mulher chega a casa do pai na região de Cajazeiras para passar virada do ano e o encontra morto
Lenildo Pereira, irmão da vítima disse à redação do Diário do Sertão nesta quarta-feira (02) que a causa morte foi engasgo. Ele chegou a ser levado para o hospital, teve dois infartos e faleceu em seguida.
O velório do cajazeirense acontecerá a partir das 12h no cemitério Parque das Acácias, no Bairro José Américo, em João Pessoa, e o sepultamento ocorrerá às 17h desta quarta-feira.
Franskim é de uma família de 12 irmãos. Nas redes sociais os irmãos lamentaram comunicaram a triste notícia e lamentaram a morte de Franskim.
O jornalista cajazeirense, Sales Fernandes usou sua rede social Facebook para se solidarizar com a família enlutada.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário