VÍDEO: Crianças de Cajazeiras em situação de extrema pobreza pedem presentes de Natal; saiba como ajudar
As crianças do Assentamento Boa Conquista fazem pedidos comoventes de presentes de Natal, pois seus pais não podem realizá-los por falta de condições
Com a chegada do Natal, a época do ano onde floresce o sentimento de amor e de realizações, é importante deixar florescer em cada um de nós também o sentimento de solidariedade.
Quando se fala em Natal, para as crianças a primeira lembrança que vem em mente é o Papai Noel e os presentes que elas desejam receber. Todas as crianças nessa época desejam pedir de Natal o presente que tanto sonharam o ano inteiro.
Infelizmente nem todos os pais ou familiares têm as condições necessárias para comprar o presente que os pequenos tanto esperam. As crianças do sítio Santo Antonio, do assentamento Boa Conquista, em Cajazeiras, são um exemplo disso. Mesmo não tendo condições, estão cheios de esperança para que seus pedidos sejam realizados.
VEJA TAMBÉM
Crianças pedem alimento, brinquedos e materiais escolares na cidade de Sousa
Pedro Henrique é uma das crianças do assentamento que estão à espera do Papai Noel para realizar seu desejo de ganhar um tablet para estudar e brincar.
“Eu queria pedir ao Papai Noel um tablet para estudar e brincar às vezes, quando terminasse as atividades da escola. Esse é meu sonho”, disse Pedro Henrique.
A mãe de Pedro exaltou as qualidades do menino, que mesmo diante das dificuldades que enfrenta no seu dia-a-dia continua sendo um garoto educado e dedicado aos estudos. A mãe também disse não ter perdido as esperanças de que o sonho do seu filho seja realizado.
“Ele sempre pediu para ganhar um tablet. Infelizmente não temos condições de realizar o desejo dele, mas tenho esperança que o sonho dele seja realizado”.
Para quem desejar ajudar as crianças do assentamento, os telefones para contato são: (83) 99411-8587 ou (83) 99135-4613.
Fotos
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário