Mortes de filho de professora e vice-diretora de escola na região de Sousa quebram internet
As redes sociais ficaram rapidamente repletas de mensagens, homenagens e lamentações de amigos e familiares das vítimas.
Sábado, 14 de dezembro foi marcado por tragédias e muita tristeza em dois municípios da região de Sousa, Sertão da Paraíba. No final da manhã, uma jovem de 25 anos foi encontrada morta em casa por familiares na cidade de São José da Lagoa Tapada. A noite, dois acidentes seguidos deixaram um motorista morto e outra pessoa com fratura em uma das pernas em Santa Cruz.
VEJA MAIS: Estudante da região de Sousa morre vítima de infarto; ela era vice-diretora de escola do estado
As redes sociais ficaram rapidamente repletas de mensagens, homenagens e lamentações de amigos e familiares das vítimas.
As declarações são diversas, umas se despedem de Josefa Raquel de Sousa, de 25 anos de idade e Dassayev Alves Mariz, de 31 anos de idade, outras se dizem sem acreditar com as partidas prematuras.
VEJA ALGUMAS POSTAGENS!
RAQUEL
Faleceu na tarde deste sábado (14), a jovem Raquel Sousa, 25 anos, moradora de São José da Lagoa Tapada, Região de Sousa. As primeiras informações dão conta que a jovem faleceu vítima de infarto. O SAMU foi acionado, realizou os procedimentos, mas a estudante já estava em óbito.
VEJA TAMBÉM: Funcionário de empresa da cidade de Sousa e filho de professora morre em colisão de moto com caminhão
DASSAYEV
Uma colisão entre motocicleta e caminhão, nas proximidades do Sítio Agreste, deixou uma pessoa morta. Segundo a Polícia Militar, a vítima fatal foi identificada por Dassayev Alves Mariz, de 31 anos de idade, morreu no local.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário