header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Prefeito encerra aniversário de Santa Helena com mais inaugurações e shows em praça pública

O município celebrou seus 58 anos de emancipação política com uma vasta programação. As festividades foram prestigiadas por várias lideranças políticas da região

Por Jocivan Pinheiro

13/12/2019 às 19h25 • atualizado em 13/12/2019 às 20h08

A cidade de Santa Helena vivenciou, nesta quinta-feira (12), a comemoração dos seus 58 anos de emancipação política com uma vasta programação.

O dia começou com entrega de carro novo para a Secretaria de Saúde, entrega de kits para mulheres gestantes, realização do Programa Cidadão do Governo do Estado, inauguração da Unidade Básica de Saúde Jairton Ribeiro da Silva e inauguração da indústria de água Santa Helena do Vale.

No final da tarde, escolas municipais levaram às ruas um desfile mostrando toda a história da cidade, com lindas apresentações.

O prefeito Emmanuel Messias inaugurou uma belíssima praça construída com recursos próprios e entregou a reforma do prédio da delegacia.

“Esse desfile foi uma prestação de contas do nosso mandato. Tudo que a gente conseguiu estavam mostrando naquele desfile. Apesar da crise que hoje é nacional, Santa Helena está andando e eu, como gestor e pessoa grata pela confiança que me foi dada, nunca vou deixar de trabalhar por esse povo, quero sempre administrar de uma forma que traga, cada vez mais, felicidade, segurança e qualidade de vida para a população santelenense”.

VEJA TAMBÉM

Inaugurações e entrega de equipamentos marcam a primeira parte do aniversário de Santa Helena

Prefeito Emmanuel Messias (à esquerda) e sua equipe após desfile cívico

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Terceiro, agradeceu ao prefeito pela reforma: “Isso demonstra o lado administrativo do prefeito, onde ele está pensando no bem-estar social. A Polícia Militar também está em festa porque o prefeito se preocupa com a segurança em todas as suas vertentes”.

As festividades de Santa Helena foram prestigiadas por várias lideranças políticas da região, como o deputado federal Wilson Santiago (PTB).

“Estamos nos confraternizando no aniversário de uma cidade que tem avançado muito. E ao lado dele nós estamos lá em Brasília viabilizando várias ações, projetos, obras que atendem diretamente as necessidades da população”.

Aniversário de Santa Helena teve show da cantora Eliane em praça pública

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) também prestigiou a festa: “Ainda estamos trabalhando pela cidade. Eu tive um prazer imenso de representar Santa Helena por oito anos lá em Brasília. E agora como deputado estadual eu recebi com alegria enorme a responsabilidade dada pelo prefeito de também representar Santa Helena lá em João Pessoa, na Assembleia Legislativa, junto ao governador do estado”.

Por fim, na Praça de Eventos se apresentaram atrações musicais como a rainha do forró Eliane, que antes do show recebeu a TV Diário do Sertão no seu camarim e mandou um recado para o Sertão da Paraíba.

“Estou muito feliz de estar aqui em Santa Helena. Obrigada pelo carinho de vocês e por estarem abrindo esse espaço maravilhoso de imprensa para o meu trabalho”.

Fotos

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: