Irmão de padre Raymundo Rolim morre aos 84 anos no Hospital Regional de Cajazeiras
O corpo está sendo velado na casa da família na cidade de Cajazeiras.
Morreu na tarde deste sábado (16) no Hospital Regional de Cajazeiras o aposentado Francisco Lins Rolim, mais conhecido como “Fransquinho”, aos 84 anos.
Familiares informaram que na quinta-feira (21), o idoso passou mal e foi levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital onde estava internado realizando tratamento médico.
Neste sábado, o quadro de saúde de Fransquinho se agravou e ele acabou falecendo. A família suspeita que a causa da morte tenha sido neoplasia.
Fransquinho era irmão do padre Raymundo Honório Rolim, que tinha 88 anos, decano da Diocese de Cajazeiras, que morreu no dia quatro de outubro deste ano em um hospital particular de João Pessoa.
Veja também: Morre em João Pessoa, Padre Raymundo Rolim; Diocese de Cajazeiras define local do sepultamento
O corpo está sendo velado na casa da família na cidade de Cajazeiras.
Neoplasia
É uma proliferação anormal, autônoma e descontrolada de um determinado tecido do corpo, mais conhecida como tumor. Uma neoplasia pode ser benigna ou maligna. Um câncer é uma neoplasia maligna. Num exame, como o papanicolau por exemplo, a indicação de “negativo para neoplasia” no resultado significa ausência de células cancerígenas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário