header top bar

section content

VÍDEO: Ações sociais, religiosas, cívicas e shows na praça agitam aniversário de 56 anos de Bom Jesus

O município completou 56 anos de emancipação política no dia 05 de novembro e está oferecendo à população uma vasta programação com dez dias de eventos

Por Jocivan Pinheiro

07/11/2019 às 18h41 • atualizado em 07/11/2019 às 18h47

O município de Bom Jesus completou neste 05 de novembro, 56 anos de emancipação política e está oferecendo à população uma vasta programação com dez dias de eventos. As ações sociais, atividades cívicas, esportivas, de lazer e as festividades começaram no dia 1º e vão até o dia 10.

Nos dias 03, 04 e 05 a TV Diário do Sertão esteve no município cobrindo os principais acontecimentos, começando pela tradicional Cavalgada Tropeiros de Aroeira, que mais uma vez reuniu uma multidão no percurso e foi encerrada com shows na praça.

Já no dia 04, os destaques durante a manhã e tarde foram a inauguração da Praça Rômulo Gouveia, no Distrito de São José; a entrega de calçamento em ruas da cidade e do Distrito de São José; entrega de cisternas nas escolas Nossa Senhora da Piedade, no sítio Timbaúba, e Júlio Dias Ferreira, no sítio Cacaré; e inauguração de pontes nos sítios Morada Nova e Cacaré. À noite teve culto e show gospel promovidos pelas igrejas evangélicas.

VEJA TAMBÉM

Em sessão solene emocionante, personalidades são homenageadas na cidade de Bom Jesus

7ª edição da Cavalgada Tropeiros de Aroeira

No dia 05, data de aniversário do município, a missa em ação de graças na Igreja Sagrado Coração de Jesus e o desfile cívico foram os destaques na programação na parte do dia, porque à noite foi a vez da população se divertir ao som do cantor Henry Freitas e da banda Caviar com Rapadura na Praça Antonio Rolim.

“Hoje somos um município verdadeiramente olhado, não só pelo povo da Paraíba, mas por que não dizer pelo Brasil. Eu fico por demais satisfeito com tudo isso que acontece e Bom Jesus tem a convicção que o amor que eu tenho por ela é imensurável”, ressaltou o prefeito Roberto Bayma.

Grande público lotou a Praça Antônio Rolim para curtir shows de bandas

A programação ainda conta com “Ciranda de Serviços de Saúde” e festival de repentistas no dia 08; final do Campeonato Municipal de Futebol no dia 09 e 1º Encontro de Motociclistas no dia 10.

Fotos

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: