Tecladista cajazeirense é transferido para Campina Grande após grave acidente de moto na BR 230
Aldijonas passou por tomografia e não foi constatado traumatismo craniano, porém está sob medicação.
O tecladista cajazeirense Aldijonas Morais vai ser transferido nesta sexta-feira (18), do Hospital Regional de Sousa para o Hospital de Trauma em Campina Grande. A informação é da ex-esposa do jovem, que sofreu um acidente de moto na BR 230 nessa quinta-feira (17), no município de Sousa.
VEJA TAMBÉM: Amigo faz revelação sobre acidente de cajazeirenses em Sousa; tecladista pediu moto emprestada
Aldijonas passou por tomografia e não foi constatado traumatismo craniano, porém está sob medicação, pois reclamava de fortes dores.
O tecladista teve fratura no braço e na face, e a cirurgia não é realizada no Sertão por isso a transferência para Campina Grande.
ACIDENTE
André Matheus, amigo dos cajazeirenses Aldijonas Morais e Wagner da Silva, acidentados em Sousa nessa quinta-feira (17), em participação do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão revelou que emprestou a moto a Aldijonas dos teclados como é mais conhecido.
Aldijonas teve fratura exposta e forte pancada na cabeça. O acidente ocorreu na BR 230, em São Gonçalo, e teria sido provocado pelo estouro do pneu dianteiro.
MAIS
Recentemente Aldijonas dos teclados se apresentou no Programa Acústico Diário da TV Diário do Sertão juntamente com Bia Cantor.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário