IPC de Cajazeiras realiza 1ª necropsia após inauguração; chefe fala de dificuldades para o funcionamento
Segundo o chefe do IPC, uma viatura que vinha para Cajazeiras teve perda total após se envolver em um acidente na cidade de Soledade.
Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa quarta-feira (16), o médico Patrício Sarmento, chefe do Núcleo de Medicina e Odontologia do Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras falou da primeira necropsia realizada no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, que foi a vítima do acidente na PB-400.
VEJA TAMBÉM: Polícia de trânsito dá detalhes de como ocorreu acidente na PB 400; “Motorista se encontra na cadeia”
Segundo o chefe do IPC, uma viatura que vinha para Cajazeiras teve perda total após se envolver em um acidente na cidade de Soledade nessa quarta-feira, e relatou uma série de dificuldades que impediram o funcionamento do órgão na cidade.
VEJA MAIS: Após morte de homem, perita explica por que o IML de Cajazeiras não atendeu a ocorrência
“A maior dificuldade que temos hoje é a contratação de médico legista. Na Paraíba existem apenas 25 peritos médicos oficiais”, relatou ele, explicando que o grupo de médicos de Patos atenderá também Cajazeiras.
Dr. Patrício disse que tem três médicos atendendo Cajazeiras, mas precisa de mais três.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi construído numa área de mais de 600 m² e conta com os Núcleos de Medicina e Odontologia Legal, além do Núcleo de Criminalística. O Governo do Estado investiu aproximadamente R$ 3 milhões.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário