MAIS DE 8 DIAS: Comandante do Corpo de Bombeiros acredita que incêndio na Região de Patos é criminoso
“É uma mata fechada, zona de serra, o caminhão não chega. A gente tem que levar água nas costas, a pé, caminhando”, explicou o bombeiro.
O Comandante do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, o Major Galvão, em entrevista à TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (02), disse que o incêndio na Serra Preta, em Mãe D’água está controlado. O comandante revelou muita dificuldade em controlar as chamas devido o difícil acesso ao local.
VEJA TAMBÉM
Incêndio de grandes proporções atinge Patos, e bombeiros afirmam que não conseguem dar conta
“É uma mata fechada, zona de serra, o caminhão não chega. A gente tem que levar água nas costas, a pé, caminhando”, explicou o bombeiro.
O Major Galvão contou que tiveram que fazer trilhas para chegar ao local do incêndio, e esta semana recebeu reforços de 15 militares da cidade de João Pessoa.
Ele acredita que o incêndio seja criminoso, pois aparecem focos fora da rota das chamas. “A Polícia Civil e Militar já estão trabalhando para identificar as pessoas que estão provocando o incêndio”.
O fogo foi iniciado no domingo (22), durando mais de uma semana.
DIÁRIO DO SERTÃO em Patos
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário