Em parceria com o Estado, Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza emissão gratuita de documentos
A parceria totalizou 700 atendimentos em três dias
A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, em parceria com o Programa Cidadão, do Governo do Estado, realizou duas edições para emissão gratuita de documentos, totalizando 700 atendimentos.
No dia 10 de junho aconteceu a primeira edição. Foram ofertadas 200 vagas, onde se deu início nas primeiras horas da manhã e seguiu até o final da tarde. Foram emitidos os documentos: CPF, 1ª e 2ª vias do RG e fotos 3×4.
Segundo o prefeito Chico Pereira, que ofereceu, por meio da prefeitura, todo o suporte para a realização dessa ação, “pela alta demanda de pessoas que recebemos no primeiro dia, conseguimos que fosse ofertada à população a segunda edição, desta vez realizada em dois dias”.
MAIS: Prefeito de Bonito de Santa Fé anuncia verbas para construir novo mercado e pavimentar ruas
O programa itinerante voltou à cidade nos dias 17 e 18 de julho, realizando a segunda edição em dois dias. Foram ofertadas 500 vagas (250 vagas para cada dia), onde foram emitidos os documentos: CPF, 1ª e 2ª vias do RG, fotos 3×4 Carteira de Trabalho.
De acordo com o prefeito Chico Pereira, “com o grande déficit que nossos munícipes tinham com relação à emissão desses documentos, a oferta desses serviços foi uma forma de promover a cidadania, principalmente para a classe mais carente do nosso município”.
Fotos
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário