header top bar

section content

VÍDEO: Após reportagem na TV Diário do Sertão, família recebe ajuda das pessoas e pai se emociona

Matéria mostrou a dura realidade na casa onde moram Francisco Pereira, sua esposa e os filhos

Por Jocivan Pinheiro

10/07/2019 às 19h37 • atualizado em 10/07/2019 às 19h39

Uma família pobre que reside no bairro Tancredo Neves, Zona Norte de Cajazeiras, pode agora viver alguns dias melhores após receber ajuda de pessoas que se sensibilizaram com a situação em que vivem um casal e seus três filhos.

Após a TV Diário do Sertão exibir matéria mostrando a dura realidade na casa onde moram Francisco Pereira, sua esposa e os filhos, várias doações chegaram à residência. Por telefone, Francisco participou do programa Balanço Diário para agradecer a solidariedade das pessoas.

VEJA TAMBÉM: Desempregado e com a esposa doente, cajazeirense chora ao pedir ajuda para alimentar três crianças

Emocionado, ele conta que a família recebeu ajuda em alimentos, roupas, produtos de higiene, dinheiro e até propostas para pequenos serviços em residências.

Desempregado há oito meses, Francisco agora sonha conseguir um trabalho fixo para sustentar a família e pagar os meses de aluguel atrasados da casa onde moram.

A família reside na rua Coronel Vital Rolim, nº 287, bairro Tancredo Neves, Zona Norte de Cajazeiras, e quem ainda desejar ajudar, pode também entrar em contato pelos telefones (83) 99862-1512 ou (83) 99410-3885.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: