header top bar

section content

VÍDEO: Sindicalista diz que prefeitura de Patos é “máquina inchada da tropa de choque” do ex-prefeito

José Gonçalves voltou a declarar que o prefeito interino não se reencontrou com os servidores e com o povo porque não há planejamento no seu governo

Por Jocivan Pinheiro

07/07/2019 às 15h12 • atualizado em 07/07/2019 às 15h19

O vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), José Gonçalves, voltou a criticar os primeiros meses da gestão do prefeito interino Sales Júnior (PRB). O sindicalista fala que o prefeito não se reencontrou com os servidores e com o povo porque não há planejamento no seu governo.

“Nós sabemos que tem as dificuldades financeiras, mas é uma prefeitura que recebe em média R$ 10 milhões por mês. Então eu acho que ele tem que definir prioridades. E quando você não define metas é porque não tem planejamento”, declara José Gonçalves.

VEJA TAMBÉM: Servidores da Saúde de Patos retornam ao trabalho, mas mantêm mobilização

O sindicalista afirma ainda que Sales Júnior não deve colocar a culpa dos problemas nas gestões anteriores, pois o prefeito interino apoiou a chapa do ex-prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) com o ex-vice Bonifácio Rocha (PPS), afastados sob a acusação de envolvimento em um esquema de propina, lavagem de dinheiro, fraudes em licitações e superfaturamento no contrato emergencial de iluminação pública firmado pela Prefeitura de Patos.

José Gonçalves diz que a prefeitura de Patos é uma “máquina inchada de contratados e comissionados, muitos sem necessidade. Inclusive muita gente da tropa de choque do prefeito que foi afastado. Por isso que essa gestão não está dando certo”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: