header top bar

section content

Para não ficar cega, doméstica do Sertão se emociona e pede ajuda para realizar exames em Salvador

"Peço encarecidamente as pessoas que puderem me ajudar, que Deus possa tocar no coração de cada um para me ajudar”, apelou.

Por Diário do Sertão

04/07/2019 às 19h16

A doméstica Marizete Diniz Gomes, 44 anos de idade, moradora da Rua João Idelfonso, Bairro Mutirão, em Patos, Sertão da Paraíba, acometida de doença no olho esquerdo pede ajuda para custear as despesas.

Marizete vai realizar o tratamento em Salvador, e precisa urgentemente do exame, pois há três meses está precisando retornar o tratamento. Ela explicou que o exame custa R$ 2 mil, mais os custos de ida e volta dela e da acompanhante

“O médico disse que eu preciso correr contra o tempo para não perder a visão do meu olho esquerdo. Eu peço encarecidamente as pessoas que puderem me ajudar, que Deus possa tocar no coração de cada um para me ajudar”, apelou a dona doméstica emocionada.

Residência de Dona Marizete Diniz Gomes, em Patos

Ela explicou que o tratamento é delicado, pois já perdeu parte da visão, e precisa agora de realizar uma cirurgia de catarata, além de umas aplicações.

Quem puder ajudar pode ligar para (83) 9 8122-3768 ou fazer depósito de qualquer valor na Conta Poupança: 13576-6, Operação 013, Agência: 4982, Caixa Econômica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: