header top bar

section content

CAJAZEIRAS: Jornalista diz que pais são tratados como “lixo” no HUJB e manda recado a diretora

Sales Fernandes revelou que vai provocar o Ministério Público Federal em João Pessoa.

Por Diário do Sertão

27/06/2019 às 13h10 • atualizado em 28/06/2019 às 08h14

O jornalista cajazeirense Sales Fernandes denuncia nessa quarta-feira (27), em entrevista à TV Diário do Sertão mau atendimento no Hospital Universitário Júlio Bandeira. A direção teria informado que o atendimento no HUJB será apenas para os casos de urgência.

VEJA TAMBÉM: Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

“As pessoas estão sendo enxotadas, tratadas como lixo”, denunciou o jornalista relembrando a história do hospital infantil de Cajazeiras.

Sales Fernandes disse que os pais estão sendo mal tratados no hospital quando levam seus filhos para atendimento. “Vendo a hora um óbito na porta do hospital. Vendo a hora uma tragédia”.

Ele reclamou da direção do hospital e mandou recado a diretora: “Não tem capacidade de gerenciar, entrega. Entrega a qualquer leigo pra administrar”.

De acordo com o profissional de imprensa, quem chega no HUJB para ser atendido passa primeiro uma “triagem medíocre e manda de volta pra casa”.

Ele disse que não aceita a resposta da direção: “Vem dizer que é uma norma. A Sra tem obrigação de receber as pessoas, de atender bem”.

Sales Fernandes revelou que vai provocar o Ministério Público Federal em João Pessoa para investigar o hospital.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: