Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”
De acordo com o padre, Fernandinho foi ao palco fazer mal como muitos outros fazem.
Em entrevista à TV Diário do Sertão, o Padre cajazeirense Francivaldo Albuquerque respondeu ao cantor gospel Fernandinho, que durante o evento evangélico Marcha para Jesus, em São Paulo atacou Nossa Senhora Aparecida, ao dizer que “o Brasil não tem uma senhora”.
Francivaldo disse que recebeu as declarações com muita tristeza, e afirmou ser falta de conhecimento e de respeito do cantor.
O religioso tachou o cantor de “pobre” e desprovido de cultura. “Muita ignorância. Cantor despreparado. Sem história, e sujeito sem história é um objeto qualquer. Nossos pêsames a esse cantor”.
De acordo com o padre, Fernandinho foi ao palco fazer mal como muitos outros fazem.
Presidente
Sobre o gesto de arma feito pelo presidente Jair Bolsonaro durante o evento religioso, Francivaldo declarou: “Exatamente o mesmo nível do cantor. Esse presidente se tornou o ícone do folclore. O que diz de manhã desmancha a tarde. Presidente desmoralizado”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário