VÍDEO: Dra. Paula justifica sua ausência na reunião que discutiu o fim da Vara do Trabalho de Cajazeiras
Prefeito José Aldemir solicitou audiência com o presidente do TRT estadual, mas foi a deputada quem convidou os demais parlamentares da região
A deputada estadual Paula Francinete (Progressista) justificou sua ausência na audiência que discutiu em João Pessoa o risco de fechamento da Vara da Justiça do Trabalho em Cajazeiras.
À TV Diário do Sertão ela disse que não participou da audiência porque o próprio prefeito José Aldemir (Progressista) estava lá representando Cajazeiras e os demais municípios que fazem uso daquele órgão.
“Ninguém melhor para essa audiência do que o prefeito da cidade. Ele que solicitou essa audiência e estava lá presente. Não tinha necessidade de estar o prefeito e a deputada. O prefeito representa ele mesmo e todos aqueles municípios que precisam da Vara do Trabalho na cidade de Cajazeiras”, explicou a deputada.
Durante visita a Cajazeiras, o juiz auxiliar da presidência do Tribunal Regional do Trabalho (TRT – 13ª Região), Adriano Mesquita, disse que é preciso “otimizar a jurisdição na região” e que a Vara da Justiça do Trabalho de Cajazeiras “tem um movimento muito baixo”. Porém, nada foi decidido quanto ao fechamento.
“É um estudo que o Tribunal está fazendo para saber como vai enfrentar o quadro que se apresenta para 2020, como pode viabilizar o melhor funcionamento das unidades e prestar um melhor serviço a todos”, falou Adriano Mesquita.
Preocupado com a questão, o prefeito José Aldemir solicitou uma audiência com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (13ª Região), Wolney Macedo Cordeiro, mas foi a deputada Paula Francinete quem convidou os demais parlamentares da região.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário