#AJUDE: Família de recém-nascido cajazeirense pede ajuda para realizar exame
A tia disse que José Gabriel continua na maternidade e ainda foi solicitado um ecocardiograma.
A família do recém-nascido cajazeirense José Gabriel está pedindo ajuda para realizar uma tomografia computadorizada das órbitas, após ser constatado um problema no olho da criança.
A solicitação é do oftalmologista, que constatou uma palidez de retina e o disco ótico com escavação aumentada.
O recém-nascido é filho de Marinês Gonçalves e nasceu no dia 08 de maio na Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, em Cajazeiras.
Marineide Gonçalves, tia do recém-nascido explicou que a família fez muito esforço para pagar a consulta do oftalmologista, mas não tem condições financeiras para pagar a tomografia, que custa R$ 600.
Ela disse que José Gabriel continua na maternidade e ainda foi solicitado um ecocardiograma.
Ajude
Quem puder ajudar pode procurar a maternidade ou fazer depósito na Agência: 0040; Operação: 013; Conta: 46726-0, Caixa Econômica Federal, em nome de José Soares Pinheiro F. (Pai da criança).
Resposta
A assessoria explicou que o ecocardiograma é realizado pela maternidade e vai verificar a situação. Já a assessoria da prefeitura disse que não pode intervir, pois a criança está internada, sendo responsabilidade da maternidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário