Após três meses na presidência da OAB de Cajazeiras, Airton Abrantes renuncia ao cargo; conheça o motivo
Em carta, Airton ainda fez um agradecimento a todos que depositaram confiança na sua pessoa e pediu aos colegas advogados que compreendessem a sua decisão
Em carta datada de 22 de abril de 2019, endereçada e protocolada junto à OAB – Seccional da Paraíba, o advogado José Airton Gonçalves de Abrantes (Airton Abrantes) renunciou ao mandato de presidente da Subseção de Cajazeiras.
Na carta o advogado alegou que está renunciando ao cargo por recomendação médica e motivos de ordem pessoal, considerando apelo familiar.
Na oportunidade ele ainda fez um agradecimento a todos que depositaram confiança na sua pessoa e pediu aos colegas advogados que compreendessem sua decisão.
O agora ex-presidente Airton Abrantes foi eleito em 23 de novembro de 2018 e empossado em 01 de janeiro de 2019 para um mandato de três anos.
VÍDEO: Veja a cerimônia que empossou a nova diretoria da OAB de Cajazeiras em janeiro deste ano
O cargo de presidente será declarado vago e será realizada nova eleição indireta, em data a ser definida pela diretoria da OAB-Secional da Paraíba.
Até a eleição, o cargo vago de presidente será exercido pelo secretário geral, uma vez que o cargo de vice-presidente também encontra-se vago em consequência da morte recente do advogado Junior Bento.
Leia a carta-renúncia de Airton Abrantes
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário