Dirigente Penitenciário da Colônia Agrícola em Sousa recebe moção de aplausos da Câmara de Vereadores
A propositura da honraria foi de iniciativa do vereador Radamés Estrela, e foi acatada à unanimidade dos componentes da Casa Otacílio Gomes de Sá
Charles Martins, agente penitenciário e diretor da Colônia Agrícola Penal de Sousa, no Sertão do estado, acaba de ser agraciado com Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Sousa, em reconhecimento ao trabalho que ele vem desenvolvendo, há mais de um ano, em nome da ordem e disciplina daquele estabelecimento, com visível melhoramento nas instalações estruturais do mesmo.
A propositura da honraria foi de iniciativa do vereador Radamés Estrela, e foi acatada à unanimidade dos componentes da Casa Otacílio Gomes de Sá, sem contar que a própria entidade representativa da categoria funcional a que pertence o homenageado, o Sindasp-PB, de pronto, corroborou a iniciativa do proponente da mesma.
Para o presidente do Sindasp-PB, Manuel Leite de Araújo, o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Sousa, aos serviços de segurança prestados à sociedade de Sousa, por Charles Martins e Equipe, constitui gesto de extrema justiça.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário