VÍDEO: Desempregada, doente e grávida, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras para não passar fome
Além da hipertensão que foi descoberta nos últimos meses, dona Maria de Fátima e seu marido estão com as contas de água, luz e aluguel da residência atrasadas
A dona de casa Maria de Fátima de Oliveira, de 42 anos, está no oitavo mês de gravidez e com sérias dificuldades financeiras e de saúde.
Além da hipertensão que foi descoberta nos últimos meses, ela e seu marido estão com as contas de água, luz e aluguel da residência atrasadas.
Desempregado, o casal não consegue pagar as despesas da casa, que já cumula dois meses de aluguel atrasado.
A energia elétrica foi cortada e a água, que também havia sido cortada, só foi religada porque eles venderam a geladeira. O casal também não tem dinheiro para comprar comida e sobrevive da escassa ajuda de familiares.
Diante da situação precária, dona Martia de Fátima procurou a TV Diário do Sertão para pedir ajuda. Ela faz um apelo para quem puder colaborar com alimentos ou ajudando a pagar os papéis de energia, água e o aluguel.
O telefone para contato é (83) 99308-6865 (falar com Damiana, filha de Maria de Fátima). O endereço é rua Ademar Rolim, bairro Capoeiras, nº 167.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário