header top bar

section content

VÍDEO: Desempregada, doente e grávida, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras para não passar fome

Além da hipertensão que foi descoberta nos últimos meses, dona Maria de Fátima e seu marido estão com as contas de água, luz e aluguel da residência atrasadas

Por Jocivan Pinheiro

19/02/2019 às 16h44 • atualizado em 19/02/2019 às 16h45

A dona de casa Maria de Fátima de Oliveira, de 42 anos, está no oitavo mês de gravidez e com sérias dificuldades financeiras e de saúde.

Além da hipertensão que foi descoberta nos últimos meses, ela e seu marido estão com as contas de água, luz e aluguel da residência atrasadas.

Desempregado, o casal não consegue pagar as despesas da casa, que já cumula dois meses de aluguel atrasado.

A energia elétrica foi cortada e a água, que também havia sido cortada, só foi religada porque eles venderam a geladeira. O casal também não tem dinheiro para comprar comida e sobrevive da escassa ajuda de familiares.

Residência onde mora dona Maria de Fátima

Diante da situação precária, dona Martia de Fátima procurou a TV Diário do Sertão para pedir ajuda. Ela faz um apelo para quem puder colaborar com alimentos ou ajudando a pagar os papéis de energia, água e o aluguel.

O telefone para contato é (83) 99308-6865 (falar com Damiana, filha de Maria de Fátima). O endereço é rua Ademar Rolim, bairro Capoeiras, nº 167.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: