Prefeito de Bernardino Batista tem contas de 2015 aprovadas pelo TCE e com parecer do Ministério Público
Contas de Gervazio foram analisadas pelo relator e conselheiro substituto Renato Sergio Santiago Mello
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado reuniu-se nesta quarta-feira (23) para realizar a primeira sessão ordinária em 2019 após o recesso do final de ano. Foi a última sessão sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes. Nesta sexta quem assume a presidência é o conselheiro Arnóbio Alves Viana.
Na pauta, as contas anuais de algumas Câmaras de Vereadores e Prefeituras, entre elas a de Bernardino Batista, cuja prestação de contas do ano de 2015, durante gestão do prefeito Gervazio Gomes (PSB), foi aprovada por unanimidade.
VEJA TAMBÉM
+ Prefeito de Bernardino Batista vai pagar acima do mínimo nacional e 14º salário aos professores
As contas de Gervazio Gomes foram analisadas pelo relator e conselheiro substituto Renato Sergio Santiago Mello, que observou ainda que o prefeito mantém sequência ininterrupta de aprovações de todas as suas contas de gestão julgadas pela Corte (2013, 2015 2016 e 2017).
O Ministério Público também deu parecer recomendando a aprovação das contas, fato que não é corriqueiro por parte deste órgão.
Gervazio Gomes acompanhou a sessão e no final disse que não se surpreende com a decisão do tribunal “devido aos cuidados e orientações seguidas pela gestão, que se policia em cumprir ao pé da letra a legislação vigente” e que “os resultados vem sempre motivando a fazer o melhor, cumprindo a lei e promovendo o bem-estar dos munícipes”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário