header top bar

section content

VÍDEO: Jovem de Cajazeiras com doença rara faz campanha para comprar aparelho que ajuda ela a respirar

Beatriz Lins Leite, de 20 anos, é portadora de Fibrose Cística e precisa de um transplante pulmonar lateral, pois possui apenas 27% da sua capacidade respiratória

Por Jocivan Pinheiro

08/01/2019 às 21h58

A jovem Beatriz Lins Leite, de 20 anos, é portadora de uma doença rara chamada Fibrose Cística. Ela precisa de um transplante pulmonar lateral, pois possui apenas 27% da sua capacidade respiratória, sendo necessário o uso constante de oxigênio.

Bia, como é carinhosamente chamada por amigos e familiares, morava em Cajazeiras, mas para São Paulo para entrar na fila do transplante.

Durante participação por telefone no programa Balanço Diário desta terça-feira, a mãe dela, dona Maria Erivaneide, explicou que a fila do transplante é extensa e enquanto aguarda sua vez, a jovem não sai de casa. Ela precisa urgentemente adquirir uma bolsa de oxigênio portátil que custa em média R$ 17 mil.

Existe uma campanha na internet para ajuda a família a adquirir o equipamento. Quem se interessar em ajudar é só fazer doações acessando o link http://vaka.me/tj26jz ou realizar um depósito bancário na Conta Poupança 18578-7, Agência 0099-x, Variação 51, em Nome de Maria Erivaneide Leite.

Beatriz Lins Leite é portadora de uma doença rara chamada Fibrose Cística

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: