header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

Prefeitura está ultimando detalhes de obras e serviços que serão entregues no dia 12 de dezembro

Por Jocivan Pinheiro

07/12/2018 às 19h59 • atualizado em 07/12/2018 às 20h04

O município de Santa Helena, localizado no Alto Sertão da Paraíba, se prepara para comemorar 57 anos de emancipação política.

Nesta semana que antecede a data mais importante do calendário da cidade, a Prefeitura está ultimando alguns detalhes de obras e serviços que serão entregues no dia 12 de dezembro, dia da cidade, e executando trabalhos nas obras que serão concluídas no primeiro semestre de 2019.

“Apesar da crise que vivemos, a esperança tem que estar acima de tudo. Apesar de tudo isso, Santa Helena vem num ritmo bom e vive um momento muito importante na sua história, fruto de muito trabalho e muito compromisso. Então, para nós é hora de agradecer a Deus e aos amigos pelo companheirismo, pela compreensão, pela confiança que nos deram em poder dividir esta alegria junto com cada cidadão e cidadã de Santa Helena”, afirma o prefeito.

VEJA TAMBÉM:

+ Secretaria de Saúde de Santa Helena realiza grande evento em comemoração ao Outubro Rosa

Prefeito Emmanuel Messias (terceiro à direita) visita obras na zona rural de Santa Helena

A programação no dia 12 terá início logo nas primeiros horas da manhã e deverá contar com a presença em massa dos santahelenenses. Na agenda definida pela gestão, a população receberá várias obras que já estão prontas e serão entregues pelo prefeito Emmanuel Messias.

O vice-prefeito João Kleber também deixa sua mensa: “Juntos estaremos celebrando mais uma vitória e a passagem de mais um ano de trabalho e de conquistas do prefeito Emmanuel, que tem se dedicado e ajudado a construir essa cidade”, disse.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: