VÍDEO: “É impossível acabar com a droga, mas é possível tirar alguém dela”, afirma cantor em Cajazeiras
Dunga PHN ressalta que a Igreja Católica tem várias casas de recuperação espalhadas pelo país
Em entrevista à TV Diário do Sertão, na cidade de Cajazeiras, onde se apresentou no IV Show pela Paz, o cantor católico Dunga PHN respondeu à pergunta do jornalista Levi Dantas, do Blog do Levi, a respeito do combate às drogas no Brasil e de que forma a igreja tem colaborado para afastar os jovens do vício.
Na opinião de Dunga, é impossível acabar com as drogas, mas é possível tirar alguém delas. Para isso, a igreja tem várias casas de recuperação pelo país.
“A maior parte das casas de recuperação é católica, onde aquele que quer sair da droga, consegue porque a igreja dá a ele essa opção. Hoje a igreja faz um trabalho fantástico, muitas vezes sem nenhum tipo de colaboração financeira de órgãos governamentais”, disse.
VER MAIS: Dunga PHN diz que é a favor do conservadorismo de Bolsonaro: “Precisamos dessa linha”
Apesar de não acreditar que é possível acabar com as drogas, Dunga afirma que esse é um papel das polícias. “O problema da droga é crônico. Nós precisamos de uma polícia de fronteira muito grande, de uma atitude muito radical, muito séria para combater o crime organizado”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário