Filha de ex-candidata de Santa Helena chora ao relembrar da mãe e conta como foi último encontro com ela
“Via de perto como era aquela possessão. Muitas vezes não chegava a uma tragédia por minha causa”. Contou a jovem emocionada.
No dia que seria o aniversário da mãe, a jovem Joanny Laíssa chorou durante participação ao vivo do programa Xeque Mate da TV Diário do Sertão.
VEJA MAIS!
+ VÍDEO: Assassinato de ex-candidata a vereadora da Região de Cajazeiras é destaque em programa de TV
Nessa segunda-feira (19), a ex-candidata a vereadora da cidade de Santa Helena, Sertão da Paraíba, Francilânia Ribeiro (Laninha), completaria 42 anos. Ela foi assassinada na cidade de São Paulo no começo deste mês e o esposo é suspeito do crime.
A filha de Laninha se emocionou várias ao falar da mãe e relembrou a data do aniversário do ano passado. “Ano passado a gente tava comemorando juntas, rindo, como ela gostava”.
Chorando, Joanny pediu Justiça para o caso da mãe e contou como foi a última vez que esteve com ela: “Ela disse que ia demorar vir e me deu vários conselhos”.
A jovem confidenciou que presenciava a violência do padrasto com a mãe. “Via de perto como era aquela possessão. Muitas vezes não chegava a uma tragédia por minha causa”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário