Ministério Público declara luto oficial pela morte de servidor
O ato assinado pelo procurador-geral de Justiça declarando luto oficial de três dias.
O Ministério Público da Paraíba declara luto oficial pela morte do servidor da Promotoria da Saúde de Campina Grande, Jucerlândio Alves de Assis. Ele teve um infarto fulminante, nessa sexta-feira (12). O corpo foi velado até a manhã do sábado (13) e enterrado no Cemitério do Cruzeiro em Campina Grande.
O ato assinado pelo procurador-geral de Justiça declarando luto oficial de três dias deve ser publicado nesta segunda-feira. Em sinal de pesar, as bandeiras nas sedes dos órgãos ministeriais estão sendo hasteadas a meio-mastro.
O servidor fez 40 anos no dia 4 de setembro. No início deste ano, havia completado 10 anos de ingresso no MPPB, tendo sido aprovado no II Concurso Público para Provimento de Cargos de Nível Superior e Médio do Quadro de Serviços Auxiliares de Provimento Efetivo, tomando posse em 25 de fevereiro de 2008.
PORTAL DIÁRIO com MPPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário