header top bar

section content

“Ela era a alegria da minha vida, tudo que tinha foi embora”, declara mãe de Jandira em entrevista

A mãe contou que chegou ao local logo depois do acidente, mas não deixaram ela ver a filha.

Por Diário do Sertão

11/10/2018 às 17h38 • atualizado em 11/10/2018 às 17h43

Em entrevista ao Programa Xeque-Mate da TV Diário do Sertão, a empresária Maria Feliciana contou como foi o dia do acidente que vitimou fatalmente sua única filha, a adolescente Jandira Lordão, 14 anos.

VEJA MAIS:

+ Acusado da morte de Jandira chora, pede perdão à família e implora para criar seus filhos

+ Luto: emoção e minuto de silêncio marcam homenagem à Jandira

A entrevista com Felicaiana foi logo após a condenação do vendedor ambulante Pedro Herculano Leite, 41 anos, a pena de 19 anos de prisão no dia 28 do mês passado.

A mãe de Jandira recordou os últimos momentos com a filha antes do acidente. “Ela pediu para ir a festa, mas disse: ‘Jandira, você ainda não vai pra festa porque você ainda é muito jovem’”. Contou ela.

Feliciana disse que pela manhã a menina passou no seu trabalho (laboratório) e a tarde foi para o reforço, pois tinha ficado na prova de matemática. “Infelizmente não passei a tarde com minha filha”. Lamentou.

Jandira foi vítima de acidente em Cajazeiras

A empresária revelou que Jandira saiu do laboratório dizendo que iria para casa, e quando chegou na casa da avó foi vitimada fatalmente.

A mãe contou que chegou ao local logo depois do acidente, mas não deixaram ela ver a filha. Feliciana disse que foi levada pelo esposo ao hospital, mas ao chegar lá, a filha já estava morta.

Mãe de Jandira em entrevista ao Xeque-Mate

“Daí pra lá minha vida foi só tristeza. Eu tento viver. Acho que toda mãe, mesmo que tenha vários filhos, mas perder um filho faz muita falta, imagina você só ter uma filha e foi tragicamente como ela foi. Muito triste. Cada dia é uma batalha. Ela era a alegria da minha vida, tudo que tinha foi embora”, desabafou Feliciana.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: