header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito José Aldemir chora durante inauguração do Centro de Diagnóstico por Imagem de Cajazeiras

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito fez a inauguração oficial da estrutura que conta com seis aparelhos de última geração e investimento de quase R$ 5 milhões

Por Jocivan Pinheiro

05/10/2018 às 14h52 • atualizado em 05/10/2018 às 14h53

Finalmente o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) de Cajazeiras se tornou realidade. Nesta sexta-feira (05), o prefeito José Aldemir fez a inauguração oficial da estrutura que conta com seis aparelhos de última geração e investimento de quase R$ 5 milhões.

A princípio, três equipamentos estarão funcionando: tomógrafo, ressonância magnética e densitometria óssea. Os aparelhos de mamografia, ultrassonografia e raio x deverão estar à disposição em 15 a 20 dias.

“É mais um compromisso honrado por essa gestão municipal para atender a todos os quinze municípios polarizados por Cajazeiras”, frisou José Aldemir.

VEJA TAMBÉMPrefeito entrega equipamentos do Centro de Diagnóstico por Imagem de Cajazeiras

Prefeito José Aldemir discursa ao lado dos médicos Osvaldo Martins e Rômulo Gama (à direita)

Durante a solenidade, o prefeito se emocionou e também anunciou os médicos Osvaldo Martins e Rômulo Gama, que assumirão o comando do CDI.

“Quem tem alma e coração, depois de um ato dessa importância, de você poder, com seu trabalho, de forma dedicada, levar esse investimento que vai preservar a vida das pessoas, não tem quem deixe de se emocionar”, declarou José Aldemir.

Aparelho de tomografia é um dos mais caros do CDI

Com o pleno funcionamento do CDI, os pacientes de toda a região de Cajazeiras passarão a contar com exames de alta complexidade, facilitando o diagnóstico de inúmeras doenças.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: