header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé assina contrato com a Caixa para pavimentar ruas da cidade e distrito

A realização desta obra será possível graças à liberação de uma emenda parlamentar

Por Assessoria de BSF

19/09/2018 às 11h32 • atualizado em 19/09/2018 às 11h35

Prefeito Chico Pereira assina contrato com a Caixa Econômica de João Pessoa

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), assinou na última quarta-feira (12) um contrato com a Caixa Econômica de João Pessoa para a execução de emenda que será destinada à pavimentação das ruas do município.

A realização desta obra será possível graças à liberação de uma emenda parlamentar que viabilizou investimentos na ordem de R$ 274 mil para pavimentação.

VEJA TAMBÉMPrefeitura de Bonito de Santa Fé regulamenta a realização do Censo Previdenciário do Município

Nesta etapa serão feitos os calçamentos de algumas ruas da zona urbana e do distrito de Viana. O projeto já foi feito e entregue na Caixa Econômica para que fosse processado.

Segundo o prefeito, o objetivo é aumentar a qualidade de vida dos cidadãos que vêm sofrendo nos últimos anos com a poeira durante a estiagem e a lama no período chuvoso.

Essas obras são aguardadas com grande ansiedade pela população. Vale ressaltar que o governo municipal vem trabalhando para atender o maior número possível de munícipes com as obras de pavimentação.

Participaram do ato de assinatura do contrato o chefe de Gabinete, Douglas Araruna, e o secretário de Planejamento, Antônio Cruz. O pleito já está contratado. O projeto está em processo de análise e aguarda liberação.

Recomendado pelo Google: