Multidão se despede de sertanejos da PB mortos em acidente com ônibus que saiu de SP para o Nordeste
Quatro pessoas do Sertão da Paraíba morreram e mais 37 pessoas ficaram feridas no acidente.
Os corpos de três sertanejos da Paraíba, que morreram vítima de acidente envolvendo um ônibus que saiu de São Paulo e caiu em um barranco entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, em Minas Gerais foram sepultados nessa quinta-feira (30).
+ VÍDEO: Desespero marca chegada dos corpos das vítimas da tragédia envolvendo ônibus que saiu de SP
Os corpos chegaram à Paraíba na noite dessa quarta-feira (29), gerando uma grande comoção entre os familiares. Duas das vítimas são do município de Bonito de Santa Fé e outra foi motorista, que é de São José de Caiana, Sertão paraibano.
Os corpos de Maria Gomes Fernandes e Gerlândia Maria Vieira dos Santos foram sepultados no cemitério do Distrito de Viana, Zona Rural de Bonito de Santa Fé.
Já o corpo de José Valmir Venâncio da Silva, motorista do ônibus foi levado para São José de Caiana. Ele morava no sítio Lagoa da Telha e foi sepultado também nessa quinta-feira, no cemitério local.
Acidente
Quatro pessoas do Sertão da Paraíba morreram e mais 37 pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), na BR-146, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, no Alto Paranaíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário