Afetada pela greve dos caminhoneiros, Energisa toma medidas para minimizar o impacto nos clientes
A concessionária emitiu uma nota informando que está tomando todas as providências
O setor de distribuição e manutenção de energia elétrica também está sendo afetado pela paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil.
Por isso, a Energisa emitiu uma nota informando que está tomando providências para que o impacto nos seus clientes não seja tão grande. Uma das medidas é priorizar “situações críticas ou que envolvam algum tipo de risco à segurança dos consumidores”.
Leia a nota completa:
Diante da greve dos caminhoneiros, que se estende por todo o país e afeta diversos setores com a falta de combustível, a Energisa informa que está atuando para minimizar o impacto para a população. A paralisação pode afetar diretamente a operação da empresa, principalmente o deslocamento das equipes para atendimento. As equipes já estão sendo priorizadas para as situações críticas ou que envolvam algum tipo de risco à segurança dos consumidores. Entre as medidas já colocadas em prática para amenizar os problemas de deslocamento estão a solicitação de prioridade no abastecimento dos veículos e reforço de comunicação para clientes emergenciais.
VEJA TAMBÉM: Caminhoneiros seguem com manifestações em rodovias neste sábado
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário