Morre em Cajazeiras, aos 72 anos, dona Salete, mãe do advogado e produtor cultural Junior Terra
Dona Salete havia passado por uma cirurgia há cerca de dez dias, mas seu quadro clínico se agravou até que ela faleceu por volta das 23:30h de ontem
Faleceu na noite deste sábado, aos 72 anos, a popular dona Salete, mãe do advogado, músico e produtor cultural cajazeirense Junior Terra.
Por causa de problemas gastrointestinais, dona Salete havia passado por uma cirurgia no Hospital Regional de Cajazeiras há cerca de dez dias, mas seu quadro clínico se agravou até que ela foi a óbito por volta das 23:30h de ontem.
Maria Salete Resende era natural de Brejo do Cruz, mas residia em Cajazeiras há várias décadas, onde constituiu família.
Era funcionária pública aposentada e figura muito querida dos cajazeirense, lembrada pelos carnavalescos como a ‘matriarca’ do Bloco Cafuçu. Dona Salete deixa três filhos e três netos.
O velório acontece no Memorial Esperança e o sepultamento está marcado para as 16:30h no Cemitério Coração de Maria, no Centro de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário