Vereadora acusa prefeitura de Sousa de dar calote em laboratório do esposo durante programa ao vivo
A Comunicação negou a denúncia, e explicou que a secretária de saúde, Amanda Silveira fez um acordo com o esposo da vereadora.
A vereadora Bruna Veras, do PROS da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, ao defender seu projeto, que pede revogação da taxa de iluminação pública, denunciou a prefeitura municipal por não pagar o laboratório que tem seu esposo, o médico Marcos Antonio Pires, como um dos donos. A denúncia foi feita ao vivo nesta quarta-feira (21), durante um programa de rádio
+ Vereadora pede revogação da taxa de iluminação pública em Sousa. ACOMPANHE DE PERTO!
Segundo a vereadora, tem mais de quatro meses que a prefeitura de Sousa não paga ao Diagnóstic, que presta serviço ao município após vencer processo licitatório.
A declaração da parlamentar foi motivada por acusações dando conta que seu projeto para excluir das contas de energia a taxa de iluminação pública tratava-se de politicagem.
“Politicagem é o que estão fazendo com o Diagnostc, que a prefeitura de Sousa deve há mais de quatro meses”, revelou Bruna. A vereadora contou que o prefeito e a secretária de saúde foram procurados, mas o problema não foi solucionado.
Ouça áudio da 104 FM!
O outro lado
A Secretaria de Comunicação, através do radialista Eugênio Rodrigues negou a denúncia, e explicou que a secretária de saúde, Amanda Silveira fez um acordo com o esposo da vereadora para realizar o pagamento ao laboratório parcelado, sendo pagas algumas parcelas nessa terça-feira (20).
Segundo a comunicação, existe um acordo entre as parte, que está sendo cumprido plenamente pelo município, não existindo atraso. “É de se lamentar que mesmo a prefeitura sendo correta e cumprindo o que foi acordado, a vereadora tenha feito tal denúncia”, declarou o secretário.
Veja documentos encaminhados pela secretaria!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário