DESPEDIDA: Colegas da escola homenageiam estudante de Monte Horebe com blusa do uniforme sobre o caixão
Edivanilda Pereira dos Santos, de 17 anos, faleceu na quinta-feira após ter passado mal. Laudo da autópsia atestou que ela estava com hidrocefalia
Sob um clima de muita comoção, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (02), em São José de Piranhas, no Sertão paraibano, o corpo da estudante Edivanilda Pereira dos Santos, de 17 anos.
Edivanilda faleceu na quinta-feira, antes de chegar ao Hospital Regional de Cajazeiras, após ter passado mal. A adolescente se queixava de problemas de saúde há quase um mês.
O laudo da autópsia atestou que ela estava com hidrocefalia, que é a acumulação de um líquido nas cavidades ventriculares cranianas, causando aumento na pressão intracraniana sobre o cérebro.
VEJA TAMBÉM: Estudante de 17 anos morre antes de dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras
Edivanilda morava com a família no Sítio Cabrais, na zona rural de Monte Horebe, e estudava na zona urbana do mesmo município.
Vários colegas de escola e professores participaram do velório, do cortejo fúnebre e do sepultamento, e prestaram homenagens com cartazes. Uma blusa do uniforme da escola onde ela estudava foi colocada sobre o caixão na despedida final.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário