Projeto para construção do parlatório de São José de Piranhas foi entregue à OAB Paraíba
A entregue ocorreu dentre a solenidade realizada no dia 07/08/2017, na abertura da programação do Mês da Advocacia, no auditório da OAB Cajazeiras
Dentro do plano de metas da atual Diretoria da OAB local e com intuito de oferecer à advocacia condições dignas para exercer a profissão, foi finalizado e entregue ao Presidente Paulo Maia, o Projeto de construção do Parlatório na Cadeia Pública de São José de Piranhas.
A entregue ocorreu dentre a solenidade realizada no dia 07/08/2017, na abertura da programação do Mês da Advocacia, no auditório da OAB Cajazeiras, participando do ato o Presidente João De Deus Quirino Filho e o Diretor Representativo da Comarca de São José de Piranhas, Rodolpho Cavalcanti que juntos entregaram o projeto ao gestor maior da OAB Paraíba.
A Cadeia de São José de Piranhas tem, aproximadamente, 40 (quarenta) apenados e, ainda não tem sala digna e confortável para que o advogado atue e tenha condições de reservadamente conversar com os presos.
O Estatuto da OAB manda que o Estado deveria ceder a sala, todavia a Cadeia de São José de Piranhas não dispõe deste espaço, sendo, necessário, mais uma vez, uma parceria entre OAB Cajazeiras e OAB Paraíba que, conjuntamente, vão em busca de recursos para efetivar a construção.
João de Deus, Presidente da OAB Cajazeiras, disse que envidará todos os esforços para conseguir os recursos e iniciar, o quanto antes,
a construção para dentro do atual mandato inaugurar.
Por fim, Paulo Maia disse que recebe com atenção mais este pleito da advocacia sertaneja e tudo fará para atendê-lo, reconhecendo a necessidade de que na Cadeia de São José de Piranhas também tenha espaço digno para o advogado trabalhar.
OAB Cajazeiras
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário